Política de Troca
Se você deseja trocar por outro produto ou tamanho, encaminhe uma mensagem para o nosso WhatsApp com o número do pedido, modelo que deseja trocar e tamanho correto.
Neste caso, você enviará o seu sneaker para o nosso endereço da mesma forma que enviamos para você (sem indícios de uso ou detalhes que não existiam no momento do envio) e assim que o mesmo estiver conosco , será solicitado o novo item.
O custo do frete para nosso endereço é de responsabilidade do cliente e o custo de envio do novo item é de nossa responsabilidade.
O prazo para solicitações é de 7 dias corridos a partir do recebimento do item.
Política de Devolução
Se você não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível solicitar o estorno e nós reembolsamos o valor do produto.
Para isso, é necessário que o pedido esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso ou detalhes que não existiam no momento do envio e com os acessórios recebidos.
Para solicitar, entre em contato no nosso WhatsApp com o número do pedido e o motivo da desistência.
Ressaltamos que trabalhamos apenas com garantia contra defeito de fabricação.
O prazo para solicitações de devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento do item.
Cancelamento
O prazo para cancelamento do pedido é de 1 dia útil a partir da data do pagamento e será reembolsado em até 72 horas. Após esse prazo, o seu pedido entrará em importação e se aplica a política de reembolso.
Lembrete: Ao solicitar o cancelamento é irreversível a reativação da compra.
Política de Reembolso
Em caso de cancelamento durante a importação, o prazo de reembolso do valor pago será realizado em até 25 dias úteis por se tratar de produtos sob encomenda, de acordo com o método de pagamento utilizado em sua compra.
Boleto e Pix: Iremos reembolsar o valor em sua conta via Pix.
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento da venda junto à operadora.